terça-feira, 15 de setembro de 2009

Peça de teatro

As vezes acho que a vida á uma peça de teatro e
as pessoas são colocadas nos seu devidos lugares tudo como deve ser feito, as pessoas felizes, as triste
s, as duvidosas,as malucas tudo exatamente como deve ser ... mas sei que não é assim, e isso não existe por isso devemos ter sempre em mente que as coisas acontecem porque queremos que elas aconteçam ,não todas as coisas mais uma grande parte delas !
Por isso devemos escolher, se vamos sorrir ou chorar , ser feliz ou triste .
Parece absurdo ,mas não é ,são nossas escolhas que vai determinar se seremos bem sucedidos ou não , pois a nossa peça de teatro deve ser continua , constante e o principal real, sem viver em um conto de fadas , dever ser real!!

Jucele Prado

Ps imagem tirada de : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGO69ISvC33mPduXtywyrZIRgQzkFO_2HNUeEP_ryaKuvIMKBzTns_R-1Bkngq41tcW7YMIvRkC3ZRt6lyqTSazhIo_u4xvjfDErdU33jsl1Ydg78pmkjWhT4weokgTT_MG_6oC10aCq-a/s400/Mascaras%2520teatro.gif

Pequenas coisas


Muitas vezes deixamos para trás coisas que parecem insignificantes porem não são , precisamos parar e olhar paras as coisas pequenas , que talvez de imediato não tenham valor, porem são preciosas. Dar valor as coisas que não notamos de imediato, mostrará o quão lindo o mundo pode ser por mais que exista problemas e dificuldades. Pare e olhe ao seu redor quem sabe você não vai encontrar a solução de que tanto você precisa !
Jucele Prado

Ps: Imagem tirada do site :http://ficcino.files.wordpress.com/2007/05/borboleta.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...