terça-feira, 25 de setembro de 2012

De arrepiar

Não sei se acontece só comigo,mas acredito que não ...sabe aquela música que voce ouve e até o frio na barriga você sente?
E' tão impressionante não e' mesmo...? Chega a arrepiar quando você ouve a música e instantaneamente te vem um lembrança ,feliz,triste não importa mas ela vem!
E' de arrepiar como tempo passa rápido, e como as coisas acontecem e a principio nem nos damos conta disso e de repente lembramos daquilo que foi importante e nem nos demos conta antes... através de uma música, um cheiro ou um lugar...eu não sei bem como explicar essa sensação não sei se e' boa ou ruim, mas a questão e'...Que ela existe!
E e' a sensação mais estranha do mundo porque parece que revivemos algo que aconteceu a muito tempo ou a pouco, lembramos de cada gesto, palavra e olhar,exatamente do jeito que foi,  ou imagimos na música algo que planejamos mas que não aconteceu ou que ainda irá acontecer ... em fim são tantas sensações misturadas tantos sentimentos dentro de nós que chega a não caber e acabam saindo através de lágrimas ,lágrimas de alegrias,de tristezas ou de medo pelo que ainda está por vir!!!
E isso e' simplesmente de arrepiar!


Jucele Prado


Vida

A vida passa em um instante , segue em um caminho inconstante ...
vivemos fazendo escolhas todos os dias 
das mais simples as mais complexas ...
a vida é assim desorientada , inconstante , e até mesmo vaga 
caminhamos como se estivéssemos com os olhos fechados
sem saber onde chegaremos ...
pois tudo muda o tempo todo ... de todas as formas 
escolhemos nosso futuro 
sem se quer sabermos o que esperar dele 
mas seguimos 
mas continuamos
e assim caminhamos ...

Jucele Prado 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...