terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passado

Não sei se algum dia você conseguirá me compreender, e descobrir que tudo o que faço é por nós dois, sei que as vezes sou inconseguente, imatura e infantil, mas você tem que admitir que sou persistente , que não desisto fácil, e sabe que tudo ocorreu bem porque eu quis assim, se não sabe deveria saber. Não é ?
Só gostaria que você soubesse o quanto me surpreendi com a minha própria reação , não saberia que eu poderia ser tão sensível, e ser capaz de perdoar.
A vida nos surpreende , a cada minuto que passa , acabamos vendo que tudo sempre pode ser diferente por mais que pareça sempre a mesma coisa, podemos reencontrar pessoas que fizeram parte do nosso passado , assim como nós nos reencontramos de uma passado que pensávamos não existir mais , mas ele sempre esteve presente!
Hoje eu sei que o passado fica guardado dentro de nós e a cada passo que damos flex nos trás as lembranças o presente é o passado modificado e o futuro incerto... é aquilo que somos e queremos sem sabermos disso !

Jucele Prado!

Um dos meus Filmes Favoritos

Vejam só um trecho do filme !

Antes que termine o Dia




Simplesmente perfeito , a melhor cena do filme !!!

Sem comentários sobre esse filme, ele simplesmente faz tudo por ela ele é demais,porque o amor que ele sente por ela fez com ele, mudasse toda uma história , tudo para -la feliz !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...