sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta de amor



Longe de você eu enlouqueço muito mais, e não imagino minha vida sem você, porque ficar sozinha é triste demais.
Eu não suportaria um minuto pensar que estou sem você e tenho certeza que nada seria perfeito como é quando estou com você.
Sei que tem vezes que desperdiço nossos momentos, mas prometo que não vou mais deixar que isso aconteça.
Amor, estou aprendendo a dar mais valor à você, pois só aprendemos quando perdemos e não quero perder você para perceber que você é o amor da minha vida.
Você merece todo o amor e carinho sabe porque?
Porque com você aprendo a me tornar alguém melhor, a não me preocupar com o amanhã, pois é uma dádiva, a deixar pra trás ontem pois já faz parte do passado e viver intensamente o hoje por isso chamado presente.
Sou muito feliz por ter encontrado alguém que luta para que nosso amor cresça cada vez mais, que luta para me dar amor, carinho, respeito, compreensão e acima de tudo ter paciência comigo.
Tudo o que sou hoje sou graças a você, eu mudei e mudo cada dia porque você me deu e me dá forças para mudar, me deu amor quando eu já tinha perdido a coragem de amar.
O medo de te perder me machuca tanto que às vezes coloco em minha cabeça que você vai me deixar por qualquer motivo , deve ser porque já passei por isso e sei o quanto doi perder quem você mais ama.
Nem passa pela minha cabeça, minha vida inteira sem você, pois nós a temos toda uma história juntos, nossas vidas entrelaçadas em momentos bons e ruins e é praticamente impossivel deixar esses momentos pra trás, sem lembrar que eles aconteceram . Tudo isso está marcado em nossa memória e coração.
Amor, tenho certeza que o tempo não conseguirá apagar tudo o que um representa para o outro, nem o vento levará nossas lembranças e muito menos a distância separar nosss corações, podem separar nossos corpos, mas não nossos corações.
A vida é muito bela para se viver sozin, por isso escolhi você, o dono do nome da minha aliança, do meu coração e que faz meu mundo ser significativo. Sem você sou apenas um alguém , eu não vivo sem você, porque sei que pra você sou muito mais do que penso ser .
Olhei pra você e logo senti que te amava a partir daquele momento, por isso fiz o que fiz e não me arrependo de nada, porque tudo pelo que lutei, no futuro poderei dizer que tentei e ter muito mais orgulho de dizer que conquistei o que mais queria:
VOCÊ.

Saiba que independente do que aconteça amanhã, hoje TE AMO mais que ontem!


Jéssica Carvalho.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...