sábado, 28 de agosto de 2010

Um pouco de amor ...

E mais um texto que achei lindo , mas não foi escrito por mim...
Creditos ao final do texto .






O que aconteceu com a ilusão e a beleza do que é viver?
Tudo se perdeu e hoje não resta nada

Minta pra mim mesmo que seja tarde
Diz que resta algo entre nós
Sei que o coração que não vê é o coração que não sente
Você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por acreditar em você
Por que me curou quando estava ferida
Se deixou meu coração ferido mais uma vez?
A dor de ter te perdido é forte
Eu cai em um abismo profundo
Ao qual não consigo sair
Eu sonho que você está comigo
Mas, quando acordo você não está
Tenho que sorrir mesmo não tendo motivo
Você era tudo pra mim e agora você é tudo pra outra
E ela é tudo pra você
Até hoje não consigo entender como tudo isso pode acontecer
Mas, agora já não importa mais....


Jéssica Carvalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...