sábado, 28 de agosto de 2010

As coisas mudam






Este texto não foi escrito por mim, mas vou posta-lo pois é muito bom!
Creditos ao final do texto !!!
Confiram


Se tudo fosse como antes seria mais fácil?
Talvez a gente esteje se perdendo com o tempo
Trocávamos mensagens de amor
E agora não existe mais nada
Oh meu Deus!!!!!!!!
O que está acontecendo entre nós?
As brigas estão começando
Não quero dormir brigada com você
Se te magoei por favor me perdoe
Não quiz te culpar da nossa situação
É que ás vezes parece que você não se importa
E isso me deixa chateada e resulta em brigas
Ja disse: O tempo está fazendo com que nos percamos
Você me abraçava e dizia que me amava
Agora não existe mais nada
Que faça o tempo voltar
Tudo foi se acabando com o passar do tempo
As mensagens se foram e o amor também
E agora tudo está perdido
O sonho acabou
Não quiz te culpar de tudo
Foi um erro
Mas acabou....

Jéssica Carvalho.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...