sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dores do coração



A respiração parece ofegante
e cada vez menos profunda

Já não tenho mais forças para lutar ,
é como se meu corpo não quisesse mais se esforçar
é como se ele não conseguisse mais ...

meus ossos doem , é como se fosse de vidro
e estivessem todos quebrando

Não aguente de dor

minhas mãos não conseguem se abrir
minha respiração está fraca demais
e meu corpo de tanta dor já está amortecendo

meu coração está quebrantado
ele está sofrendo , é como se chorasse
ele está batendo cada vez mais lento

nada faz sentido
minha memória é vaga
e já não sei como cheguei aqui !

Meus olhos estão lacrimejando ...

e de repente as ultimas lágrimas caíram
eram lágrimas de sangue ...
e junto com elas foi-se o ultimo suspiro!

Jucele Prado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...