sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em 2011





















O tempo passa rápido demais , as vezes nem nos damos conta disso , mas tem ano que parece não passar e esse foi meu 2011...

Viajei , fiquei em casa
fiz novos amigos , mantive os velhos
amei quem não merecia meu amor ...
chorei por amor
sofri , ri
conheci pessoas que preferia não ter conhecido ...
e conheci pessoas que já queria ter conhecido a muito tempo antes
perdi pessoas queridas ...
conheci falsos amigos e já me livrei deles
neguei um abraço que eu queria ter dado , neguei um sorriso que queria ter dado ...
errei ... chorei , briguei ... ameii
lutei até enquanto eu achava que valia a pena ... depois ... depois me desliguei
isso não significa que não amei só significa que cansei ...
E se eu pudesse apagar esse ano da minha memória com certeza eu apagaria ...
e só me lembraria , apenas das pessoas que valem a pena ser lembradas ...

Jucele Prado

Um comentário:

Hadelan Ribeiro disse...

Dii Volta'
Muituh Bom'
Parabens, Ki 2011 heimn'
Hadelan Ribeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...